CONTROLE DE ESCORPIÕES

 

          O serviço de Controle de Escorpiões da BIOSERVICE conta com uma equipe treinada e especializada, onde utilizamos diversos métodos no controle desta praga.

Técnicas de Tratamento

          Para conseguir eliminar o foco de escorpiões, é necessária a realização de dois tipos de trabalhos diferentes: tratamento corretivo e tratamento preventivo.

          Tratamento Corretivo: Após a análise da nossa equipe técnica, que irá diagnosticar a situação, o de será realizado um planejamento para o controle químico.

          Para o controle de escorpiões é realizado a micropulverização, nebulização ou polvilhamento, onde são utilizados produtos microencapsulados que vão aderir ao corpo do escorpião e começa a romper lentamente, liberando o inseticida.

          Este inseticida microencapsulado é utilizado para que o escorpião não perceba o mesmo no ambiente, onde se for utilizado o inseticida errado o escorpião pode fechar o orgão respiratório e ficar até 1 ano escondido sem se alimentar. 

          Tratamento Preventivo: é a eliminação dos elementos que podem causar a atratividade dessa praga. As pragas urbanas, como os escorpiões, são atraídos por 4 elementos básicos: água, alimento, acesso e abrigo (4 A’s). A falta destes aspectos dificultam a sobrevivência dos animais.

          Munidos de todos os EPI’s necessários, a equipe técnica estará orientando para a retirada de entulhos, material de construção, madeiras, folhagens, etc.

          Prevenindo infestações através da vedação de ralos, tanques e vãos que expõem o interior da empresa.

          Correção de imperfeições na estrutura física como buracos em paredes e falhas nos reboques, deixando o espaço vulnerável ao alojamento de escorpiões.

          Regularização na limpeza dos espaços físicos assim como o acondicionamento adequado de produtos e máquinas.

RESPEITO, COMPROMETIMENTO E TRANSPARÊNCIA 

É  NOSSO MELHOR ATENDIMENTO!