DESINSETIZAÇÃO EM GERAL

 

          O serviço de desinsetização da BIOSERVICE combate todos os tipos de pragas e insetos rasteiros e voadores tais como: aranhas, baratas, brocas, cupins, escorpiões, moscas, mosquitos, percevejos de cama, pulgas e traças.

          Disponibilizamos equipe treinada e especializada, onde utilizamos diversos métodos de controle de pragas.

          Também dispomos dos melhores equipamentos no controle de pragas em geral e especifico para cada tipo de estabelecimento.

Técnicas de tratamento

          Gel Inseticida – aplicação de inseticida em gel, tipo isca alimentar aplicado com uma pequena seringa, totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas, formigas e moscas, tornando-se um controlador rápido e eficiente, atuando após a ingestão direta ou indireta.

          A aplicação destina-se ou áreas infestadas ou não, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e móveis em geral, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros alimentícios.

          Realizando o efeito dominó na colônia, onde outros indivíduos são contaminados após comerem restos de outros indivíduos contaminados.

Indicação: áreas internas da residência ou estabelecimento.

          Polvilhamento – aplicação de inseticida em forma de pó seco com uma polvilhadeira manual, esse inseticida não possui odor e tem médio grau toxicidade. O contato com o inseto é a sua forma de atuação. É utilizado principalmente em pontos com eletricidade como caixas de energia, tubulações elétricas, etc.

          Mas também poderá ser usado em caixas de gordura e esgoto, realizando um ótimo efeito residual.

          Spray – inseticida na forma de spray em lata de alto poder desalojante e fulminante, onde é indicado para locais com alta infestação de insetos.

Indicação: cozinhas industriais, restaurantes, armários, ralos, frestas em geral e equipamentos eletro-eletrônicos em geral.

          Micropulverização – Utiliza-se de um moderno pulverizador elétrico, que aplica de forma uniforme e eficaz o inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, fulminante (choque) e residual, atuando por contato e respiratório.

          A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas agindo corretiva ou preventivamente em pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

          Indicação:  áreas internas (permanência mínima de 2 horas fora do ambiente) e externas.

          Nebulização – aplicação de inseticida à frio com equipamento elétrico, onde é utilizado principalmente em controle de insetos voadores tais como mosquitos, moscas e pernilongos e em locais de difíceis acessos internos.

          Aplicação de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

Indicação: áreas internas do estabelecimento como: residência, comércio e indústria de pequeno porte.

          Atomizador  aplicação de inseticida à quente com equipamento à gasolina, onde utilizado principalmente em controle de insetos voadores tais como mosquitos, moscas e pernilongos e em locais de difícil acesso internos.

          Aplicação de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

          Indicação: áreas internas (com pé direito alto) e externas do estabelecimento como: comércio e indústria de médio e grande porte.

          Termonebulização – Aplicação de inseticida à quente com equipamento à gasolina, o inseticida é utilizado principalmente em controle de insetos voadores tais como mosquitos, moscas e pernilongos e em aranhas ou outros insetos rasteiros em locais de difícil acesso ou demasiadamente alto.

          Aplicação de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

          A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

          Em muitos casos é utilizado como complemento de outras ações de desinsetização.

          Dispositivos de Captura Atóxicos –  armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica.

          Dispositivos Eletrônicos – dispositivos elétricos de ultrassom que repelem os insetos voadores para longe do ambiente.

          Indicação: quartos, salas e pequenas salas comerciais.

          Injeção – utiliza se de um equipamento manual chamado Trado para inserir inseticida para tratamento de cupim de solo afim de realizar a barreira química em área externa.

         Podendo ser utilizado outro método complementar (injeção, pincelamento ou micropulverização) para tratar cupim de madeira seca.

  

Tipos de Tratamento
          Tratamento de Choque – Fulminante (o inseto morre em cerca de 5 minutos), paralisa o inseto imediatamente seu tempo de atuação é de até 24 horas.
          Efeito Desalojante – Produto irritante de mucosas, que penetra em frestas incomodando o inseto e trazendo-o para o ambiente aonde sofrerá os efeitos dos produtos de impacto e residual, seu tempo de atuação é de 5 a 7 dias.
          Efeito Residual – Produto que após seco e cristalizado sob superfícies tem o poder de paralisar o inseto de 0,5 à 24horas (esse tempo varia de acordo com a espécie, tamanho e resistência química) seu tempo de atuação é de até 3 meses (dependendo da frequência das limpezas e produtos utilizados).
          Com utilização de produtos combinados os efeitos desalojante, de choque e residual, garantimos alta eficiência no controle de insetos rasteiros e voadores.

RESPEITO, COMPROMETIMENTO E TRANSPARÊNCIA 

É  NOSSO MELHOR ATENDIMENTO!