HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO DE RESERVATÓRIOS DE ÁGUA

(MANUAL) 

          O serviço de limpeza manual dos reservatórios consiste no esgotamento da água do reservatório de água potável e limpeza das paredes internas com escovação ou vassoura de cerdas macias, retirando toda sujeira e biofilme incrustados nas paredes e após esse procedimento remove-se a água suja da pré-limpeza através dos registros dos drenos ou com bombas, baldes, pás e panos retirando todo líquido e sujeiras do reservatório.

          Na sequência é realizado o enxague das paredes dos reservatórios com água potável e realizado novamente a drenagem de toda a água existente, sendo que após este enxague é realizada a pulverização das paredes dos reservatórios com diluição de pastilhas de Cloro Ativo 30% (200 ppm) em água potável e assim realizar a eliminação de bactérias.

          Após o período de ação de cerca de (60 minutos) do Cloro Ativo 30% (200 ppm), será realizada o reabastecimento do reservatório.

          Ao término da limpeza e desinfecção manual dos reservatórios é emitido um Certificado de  Garantia com validade de 6 meses, conforme (comunicado do CVS 36, de 27/06/1991).

          Será enviado por e-mail um relatório fotográfico (para clientes de contrato), contendo dados do estado geral das caixas antes e após a limpeza, assim como possíveis observações.

          Disponibilizamos também a realização da Análise Bacteriológica, Física ou Química da água potável também dispomos desse serviço, que poderá ser contratado separadamente.

RESPEITO, COMPROMETIMENTO E TRANSPARÊNCIA 

É  NOSSO MELHOR ATENDIMENTO!