REMOÇÃO DE MARIMBONDOS

 

          A Remoção de Marimbondos da BIOSERVICE conta com uma equipe treinada e especializada, onde utilizamos diversos métodos no controle.

          Este controle será realizado conforme análise técnica do ambiente a ser tratado, para orientar primeiramente os responsáveis pelo local sobre medidas preventivas a serem realizadas.

          Os marimbondos são insetos protegidos pela legislação (lei n° 9.605/98). Esta lei permite a remoção ou controle de colônias de vespas e marimbondos, desde que seja devidamente caracterizado o risco que essas espécies trazem ao homem.

          Para eliminar o ninho é necessário entrar em contato com empresas especializadas. Para isso, deve-se fazer o registro fotográfico da possível situação de risco como comprovação da necessidade de controle ou remanejamento dos ninhos.

         

Métodos de Controle

          Tratamento Localizado - onde é verificado todas as barreiras e o melhor tratamento a ser realizado;

          Nebulização ou Atomização - realizadas em locais onde estão localizados os ninhos de marimbondos, apenas para espantar os mesmos no momento da retirada.

          Neste caso não é utilizado produto químico (Dedetização), pois os marimbondos não são considerados pragas urbanas e são protegidos por lei.

          Sendo que após a retirada do ninho, o mesmo é levado para a mata mais próxima.

RESPEITO, COMPROMETIMENTO E TRANSPARÊNCIA 

É  NOSSO MELHOR ATENDIMENTO!